sábado, 24 de novembro de 2007

Lambda Lambda Lambda!

Existe alguém no mundo que não conhece o Nerdcast ???, sinceramente quem não conhece ainda está perdendo muitas, reforço, muiiiiitas risadas! Alexandre ottoni vulgo Senhor Jovem Nerd! e inseparável amigo "azaghal" nos divertem toda sexta-feira com o Nerdcast, que é um Podcast do mundo nerd, coisas como Star Wars, 24 horas, Duro de matar, RPG, já foram pauta do programa, mas os mais engraçados são os de nostalgia, que aparecem as histórias mais engraçadas, hoje decidi mandar um email, na verdade pra sacanear um amigo, o que me apresentou o nerdcast e me "pariu" neste universo, e o grande motivo deu postar é que não sei se vão ler, mas quando eu estava escrevendo me lembrei de um email que eles leram, aliás, um não, dois, no qual as pessoas viciavam em uma palavra e repetiam muitas vezes, acontece que quando fui reler o meu, eu acabei viciando uma também..... mas decidi não corrigir, vamos ver se reparam nisso, nada haver com sadomazoquismo, mas caaara, não ser sacaneado na leitura de emails pelo azaghal ( o turrão da dupla infalível ) não tem a mínima graça heheh, espero que leiam o meu email! Vi no twitter que o Cris Dias está gravando um, mas não tenho certeza se já será na próxima sexta.

Um comentário:

taty. disse...

oi, fica a dica? joga o texto no word antes de postar. =)